Gustavo Giglio

Gustavo
Giglio

Publicitário, sócio-diretor de marketing e novos negócios do Update or Die, passou dez anos como gerente de marketing e comunicação na Trip Editora. Formado em Propaganda e Marketing (Mackenzie), tem pós-graduação em Design e Comunicação (SENAC) e MBA Executivo em marketing (MMMarketing). Faz parte da comissão julgadora da Bienal Brasileira de Design Gráfico, membro do comitê Marketing Experts (da Fundação Getúlio Vargas), jurado no Prêmio Abril de Publicidade em Criação Digital e Native Ads, Embaixador da marca Guinness, considerado um dos 50 Profissionais Mais Inovadores do Mercado Digital Brasileiro (pela revista Próxxima), jurado do Troféu HQMIX, tem especialização digital na Master Class da Hyper Island em NY,  autor do livro "Planeta das Macacas", produtor executivo do documentário sobre a tragédia em MG, "Memórias de Mariana", participou como músico/ator do longa cinematográfico sobre a vida de Elis Regina, criador, curador e entrevistador do projeto de garimpo musical "House of Jam". É músico e baixista da banda "Kisser Clan" (com Andreas Kisser/Sepultura). Esteve por várias vezes em eventos internacionais, gerenciando projetos de cobertura e produção de conteúdo como: SXSW, Festival de Criatividade em Cannes e San Diego Comic Con.