Emerson
Cação

Diretor de Marketing da Hersheys

Emerson é graduado em Propaganda e Marketing pela ESPM, pós-graduado pela FGV (1 semestre), formado em Business Finances pela Saint Paul Business School, Gestão Estratégica pela FDC e com MBA pela FIA/USP. Possui 23 anos de experiência na área de marketing e negócios de bens de consumo em empresas multinacionais e nacionais de grande porte.

Atuou nas áreas de Publicidade e Marketing com Tugarê Comunicação (empresa nacional do ramo publicitário e uma das maiores do segmento de Healthcare), Nestlé, Kraft Foods/Mondelēz, Cadbury Adams, Grupo Schincariol/Brasil Kirin e BiC. Também atuou como gerente geral de operações da BiC, no Rio de Janeiro, com faturamento anual de cerca de R$50 milhões (Pimaco - 120 colaboradores na produção de etiquetas adesivas) e, atualmente, atua na Hershey’s, com o grande desafio de gestão da marca, assegurando seu valor agregado em toda a cadeia de valor. Também possui experiências tendo atuado nas áreas de desenvolvimento estratégico, campanhas de lançamento de produto, campanhas publicitárias e promocionais diversas, desenvolvimento e gestão de planos de mídia, controle de ROI por atividade, posicionamento, análises de mercados e oportunidades, gestão completa de marcas (Branding), comunicação 360, controle de investimentos, planejamento estratégico e, especialmente, gestão de pessoas.