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Bem-vindo à plataforma de  Matchmaking do

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O Matchmaking é uma plataforma digital exclusiva que conecta participantes com interesses em comum, facilitando reuniões de negócios, networking estratégico e oportunidades reais de colaboração. 

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Guia da Plataforma de Negócios | FAQ

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Como Usar a Plataforma de Matchmaking de Negócios - Guia Completo

Como Usar a Plataforma de Negócios - Guia Completo

 

Bem-vindo à UNLOCK CCXP!

Este guia vai conduzir você por todas as etapas de uso da nossa plataforma de agendamento de reuniões de negócios — seja você um visitante de primeira viagem ou um participante que está retornando. Ao final, você será capaz de criar seu perfil, definir suas preferências, explorar portfólios de empresas, agendar reuniões e reservar sessões de conteúdo.

 

Sobre a Plataforma de Negócios

 

O Business Matchmaking Hub é o seu espaço central para se conectar com outros participantes, agendar reuniões e descobrir oportunidades.

 

  • Reuniões de Negócios – Agende facilmente reuniões online ou presenciais com empresas participantes do evento.

  • Configuração do Perfil – Assim que você se registrar com seu e-mail, senha e informações pessoais, será solicitado que preencha as informações da sua empresa.

  • O perfil da sua empresa é o seu “cartão de visitas” para potenciais parceiros — seja o mais detalhado possível.

  • Dica: Preencha seu perfil em inglês, pois muitas empresas internacionais utilizam a plataforma.

  • Ingressos são pessoais – O ingresso que dá acesso às reuniões de negócios é pessoal e intransferível.

  • Se mais membros da sua empresa desejarem acessar a área de negócios, cada um deve criar seu próprio perfil e adquirir um ingresso separado.

1. Registro (Primeira Vez na Plataforma)

  1. Acessehttps://unlock.ccxp.com.br/

  2. Clique em “Cadastro” (canto superior direito).

  3. Preencha seus dados pessoais.

  4. Revise as configurações de privacidade:

  • Mostrar ou ocultar suas informações de contato.

  • Permitir ou bloquear convites diretos para reuniões. (Se bloqueado, apenas você poderá iniciar solicitações.)

  1. Clique em “Criar uma nova conta” para finalizar.

  • Dica: Você pode atualizar as configurações de privacidade a qualquer momento em Account → Editar Usuário.

2. Seleção de Ingresso e Códigos

  1. Procurando ingressos apenas para conferência ou público geral? Use o link.

  2. Aplicar um código de desconto:

    • Insira o código no campo Cupom.

    • Clique em “Validar” antes do pagamento.

  1. Aceite os Termos de Uso e prossiga.

3. Configuração do Perfil da Empresa

  1. Comece digitando o nome da sua empresa.

  • Se aparecer na lista, selecione.

  • Se não, clique em “Criar nova empresa” e preencha os dados (nome, setor, descrição etc.).

  1. Salve as informações da sua empresa.

4. Reativando um Perfil (Participantes que Retornam)

  1. Clique em “Login” na página inicial.

  2. Faça login com suas credenciais.

  3. Clique em “Ganhe Acesso” para selecionar seu ingresso.

  4. Aplique o cupom (se houver).

  5. Confirme os dados da empresa clicando em “Confirmar representação”.

5. Preferências do Evento (Fuso Horário, Plataforma de Reunião, Disponibilidade)

  1. Fuso horário – Relevante apenas para reuniões online.

  2. Plataforma de reunião preferida – Opção padrão para todos os convites online que você enviar.

  3. Horários disponíveis – Indique quando você estará disponível para reuniões.

  • (Agendas presenciais sempre seguem o horário de Brasília.)

  1. Clique em Salvar.

6. Visão Geral do Dashboard

 

No Painel você encontra:

 

  • Links rápidos para editar seu perfil pessoal e da empresa.

  • Visão geral de reuniões e mensagens.

  • Informações do evento e sugestões de locais para visitar presencialmente.

7. Criando o Portfólio da Sua Empresa

  1. Abra o perfil da sua empresa.

  2. Clique em “+ Adicionar Conteúdo”

  3. Adicione descrições, imagens e vídeos dos seus produtos ou serviços.

  4. Salve para aumentar a visibilidade.

 

Dica: Na página da sua empresa, você pode ver quem visitou seu perfil.

 

8. Reuniões - A partir de 06 de Outubro

Como agendar uma reunião

  1. Vá até a aba “Empresas”.

  2. Pesquise pelo nome da empresa de interesse.

  3. Clique em “Convidar para reunião”.

  4. Selecione a pessoa e depois a data/horário.

    1. Presencial: a plataforma atribuirá um número de mesa.

  5. Online: o local será o link da sua plataforma de videoconferência preferida (definida no seu perfil).

  6. Clique em Enviar convite.

Gerenciando suas reuniões

  • Reuniões – Ver/editar convites e alterar links de reuniões online.

  • Calendário – Ver reuniões confirmadas e bloquear horários indisponíveis.

  • Mensagens – Conversar, confirmar/cancelar reuniões e enviar convites sem sair do chat.

9. Mensagens e Comunicação- A partir de 06 de Outubro

  1. Na aba Empresas, clique em “Enviar mensagem” ao lado do nome da empresa.

  2. Ou use Mensagens (menu superior) para ver o histórico de conversas ou iniciar novas.

  3. Também é possível confirmar, cancelar ou editar reuniões por aqui.

 

10. Calendário de Reuniões Online e Presenciais

  • Dois calendários separados:

  • Reuniões Online

  • Reuniões Presenciais

  • Aqui você pode ver todas as reuniões confirmadas e bloquear horários indisponíveis.

 

Importante: Ao agendar uma reunião online, verifique o fuso horário do participante (exibido no perfil dele).

 


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